segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SaLuSa 03.12.2012



Pensavam que o 21 de Dezembro jamais iria chegar e agora está aqui mesmo à vossa porta. Ainda há privilégios a ser concedidos antes desse dia especial, e cada um de vós que planeia ascender, deveria estar completamente preparado. Já compreenderam a importância da vossa parte na Ascensão e a ocasião espantosa que vai ser? Podem compreender o que está a acontecer no Universo e as grandes mudanças de proporções magníficas? Que poderes podem exercer tal comando sobre os elementos e tudo o que existe? Queridos, não foi senão Deus que decretou que a Ascensão teria lugar nesta ocasião. A experimentação da dualidade chegou ao fim e vocês experimentaram-na e saíram dela com cores de sonho. Ainda não compreenderam o resultado maravilhoso que alcançaram, se bem que, de facto, foi sempre sabido que iriam ser bem sucedidos.

Têm todo o direito de estar satisfeitos convosco, e não será exagerado dizer que foram ao inferno e voltaram. Quando concordaram, não tinham a mínima ideia do que iam enfrentar, mas fizeram-no com plena confiança e crença em vós. Agora ao olhar para trás, não é necessário julgar os que falharam erguer-se na Luz. Sabia-se que, por vezes, muitas almas seriam atraídas para o lado negativo, e isso não foi mantido contra vós. Apesar de tudo, na maioria dos casos venceram a vossa fraqueza ao compreender os vossos problemas através das experiências kármicas. A liberdade é um atributo maravilhoso mas como compreenderam, tem o seu preço, porque são responsáveis pelas vossas palavras e acções. A vossa Espada de Luz foi afiada nas profundezas das trevas, e agora brilha mais intensamente do que nunca.

Foram sempre almas altamente iluminadas, quando mergulharam na dualidade, mas agora ainda são mais poderosas pelo resultado das vossas experiências. Estão preparados para empreendimentos maiores ao serviço da Luz, e para tornarem-se Mestres de acordo com o vosso destino. Não é de admirar que recebam recompensas e reconhecimento, porque ainda têm de perceber exactamente como são grandiosos. Os seres de todo o Universo estão a juntar-se para testemunhar a vossa Ascensão, porque é uma ocasião especial e única, pois estais a ascender com os vossos corpos físicos. Por isso, é que recentemente houve uma concentração tão alta de Luz enviada para a Terra, para assegurar que estejam bem preparados. Claro que não devemos esquecer de mencionar a Mãe Terra, uma alma bela e maravilhosa que vos transporta para as dimensões mais altas, onde ireis residir por direito próprio.

Nesta fase não há absolutamente nada que possa impedir que a Ascensão aconteça, e é a maior razão porque estamos surpreendidos que a última cabala ainda não admita a derrota e desapareça. A sua mentalidade é lutar até ao fim mais amargo, sem respeito pela sua própria evolução ou perda de vida. Mesmo assim, tal como vós, eles ainda têm a centelha Divina que pode ser activada com a chama do amor. Irão necessitar de muita ajuda para regressar à Luz e irão recebê-la de almas Angélicas muito amorosas que servem a Vontade de Deus. Também podem fazer a vossa parte, enviando-lhes amor incondicional, para ajudá-las novamente a acordar. Nenhuma alma é abandonada mesmo que signifique regressar à Divindade para ser novamente enviada para, mais uma vez, experimentar.

Muito em breve as coisas irão mudar nas vossas vidas e será apenas o princípio de uma série de mudanças. Ireis certamente notar a diferença, e perceber que as energias à vossa volta serão tão gratificantes e estarão em mudança permanente. Estão a regressar para níveis que estão mais alinhados com o vosso verdadeiro Eu. Não é fácil encontrar palavras para descrever a euforia e a bênção que irão experimentar, mas logo que isso aconteça, nunca mais quererão regressar às energias mais baixas. É um paradoxo que, quando tiverem tudo o que a vossa mente pode conceber, as vossas necessidades serão simples e exactamente de acordo com o que precisarem e não irão adquirir coisas apenas para a vossa própria satisfação. O homem tende a acumular e possuir bens para satisfação pessoal, mas no futuro não terão tal propensão.

Como referimos anteriormente, é provável que a compreensão mais profunda que terão, será o pouco ou mesmo nenhum trabalho laborioso/manual que irão ter. A maior parte das vossas necessidades será satisfeita pela criação através do poder do pensamento, e muitas outras funções serão realizadas por super computadores. Estão muito para lá de qualquer coisa que possam imaginar e têm uma capacidade e um poder enorme. De facto o seu nível de consciência excede de longe a do Homem no momento presente. Talvez ter liberdade total seja a vossa alegria, porque na qualidade de Ser Galáctico serão capazes de viajar sem restrições. Encontrar outros seres e aprender sobre outras civilizações será atraente porque tendes uma inclinação natural a reunir conhecimento sobre eles.
  
Até estarem habituados a que tudo acontece no Agora, podem sentir-se um pouco confusos, mas também emocionados com a possibilidade de viajar até qualquer ponto das vossas vidas passadas ou da História da Terra. O tempo linear de facto limita-vos porque vêm o passado e o futuro separadamente. Assim, terão muito para aprender e experiências sem fim, ao expandirem os vossos níveis para atingir a Supraconsciência. Então tereis poderes de criação mais alargados e não haverá nada que não possam fazer. Serão como Deuses e terão poderes semelhantes, mas serão suficientemente sábios para usá-los correctamente e para o bem de todos. No entanto, saltamos um pouco no futuro, porque a vossa evolução nunca esteve tão próxima como agora.

Eu sou SaLuSa, de Sírios, e tão grato por podermos falar sobre o vosso futuro que se aproxima tão rapidamente. Queridos, não lamentem os atributos da civilização antiga que estão a deixar para trás, porque passaram centenas e mesmo milhares de vidas nela. Há muito pouco, ou mesmo nada que ela vos possa ensinar, e como uma consciência de massa tereis o benefício das experiências colectivas. Há mais desafios à vossa frente e, embora a dualidade ainda exista, no vosso novo nível de consciência é improvável que vos atraia. Por isso, tendes muito a esperar e está quase aí, para vós. Como sempre, enviamos o nosso amor porque ainda necessitais muita ajuda para assegurar que completem a Ascensão. 


Canal: Mike Quinsey
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...