sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mais Provas – Terra Oca



*As fotos eu tirei do site da Nasa, elas foram tiradas do globo computadorizado. Podemos ver claramente buracos na parte superior e inferior do planeta. Também podemos ver claramente na visão por Satélite que o local onde seriam para estar os buracos foram alterados levemente de alguma maneira para não mostrar o que realmente esta lá; as entradas para o Centro da Terra. A foto mais alta do centro pode ser já facilmente vista “modificada”. Logo abaixo mais duas fotos, dos satélites da própria Nasa Essa-I e Essa-II.



* Dias atrás estava comendo uma fruta uma maçã (sim coincidentemente rs) e algo veio em minha mente, perceba que grande parte das frutas tem uma pequena anomalia na parte de cima e na parte de baixo, como a Terra, é como que algo universal; como a espiral. E neste mesmo dia me veio outra grande ideia...


“Experiência Científica”

Material: 

Bola

Coco

Objeto de preferência próprio para perfurar o coco.

Passos:

1-Pegue uma bola(oca/com ar dentro) e largue-a na água.

2-Pegue um coco com apenas um furo/e ou fure na parte superior, deixe-o cair em uma área com água.

3-Pegue este mesmo coco e agora encha ele de areia/terra, deixe-o cair numa área com água.

4-Pegue o mesmo objeto (coco) com dois furos (um em baixo e outro em cima) e largue-o na água. 

Objetivo:

Provar que a Terra é Oca/Concêntrica

Resultados:

1- Por ser leve de mais, a bola não afunda e se mantém flutuando/emergida.

2- Pode demorar um pouco, mas você verá que o coco imergirá para cima.

A parte de cima é mais leve do que a de baixo. A parte mais leve se vira para baixo e a mais pesada(com mais massa) para cima. A água entra no coco e o deixa-o com seu peso estável e flutuando. Por ter mais peso do que a bola, o coco já se encontra mais imergido.

3- O coco afunda, assim como qualquer outro objeto/fruta/corpo que tenha a parte de dentro preenchida com massa.

4- A parte de baixo do objeto é preenchida com água e a de cima com ar, com os dois furos no coco, não á instabilidade, o coco não vira para baixo ou para cima, dependendo da parte que estiver aberta. Quando ambos os polos estão abertos o corpo/objeto se torna estável. O objeto se encontra imergido e submerso, se encontra em seu ponto de equilíbrio.


Conclusão:

A gravidade/radiação sustentam a terra. Fato.

Porém, se um corpo for tão leve como uma bola, este corpo orbitária o sol mais elevadamente do que os outros.

*Se um corpo possui só um buraco em um dos polos, TALVEZ ele continue sempre buscando seu ponto de equilíbrio, ou seja ele irá afundar e levantar, afundar e levantar, afundar e levantar... Isso explicaria as eclípticas postas na vertical.

Se um corpo for tão pesado como descrito na teoria da Terra Telúrica ele com toda a certeza ou afundaria lentamente no espaço ou seria sustentado pela radiação/gravidade, mesmo assim orbitaria o sol abaixo do nível dos outros planetas.

Agora, se um corpo tiver um buraco em ambos os polos este se manterá em equilíbrio, no mesmo nível do sol.

A prova é incontestável.



Ou seja, a Terra é “Oca” ou melhor, ela é até CERTO ponto “oca” pois ela tem uma leve camada mineral(manto), uma camada com magma, outra camada mineral e por fim um grande espaço em seu centro.

Agartha, o reino de nossos Amados e eternos irmãos e o coração de Gaia.

Agradecimentos:

Alex Coiller

Andromedanos

Gabriel Raio Lunar

Laura MultidimencionalOcean

Cobra

Todos da Terra que vivem a favor da verdade, do amor, da luz e da paz. Conscientemente e inconscientemente. Por sua força de vontade, determinação, coragem e persistência.

Aloha

COMPARTILHEM E ESPALHEM COM O MÁXIMO DE PESSOAS QUE PUDEREM

Texto: Gabryel Leão Caldas


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...